quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CD Barretão 2011 - By Dj Djalma (2011)


01 -Abertura Voz Siderley Clean A Voz Padrão do Rodeio
02 -Medley Megamix Sertanejo Remix – Dj Kevin / Dj Djalma
03 -Montaria Locução : Cuiabano Lima
04 -Kleo Dibah e Rafael – Se Eu Me Entregar (remix Mario Rios – Dj Djalma)
05 -Balada Boa (Remix ) – Gusttavol Lima
06 -Prá Você – (Remix) – Paula Fernandes – Mario Rios Dj
07 -Inventor dos Amores(Remix)-Gusttavo Lima Vs. MC Marcelo Gaucho
08 -Você, Você Quer – Luiz Fernando e Zé Miguel(Remix Dj – Bruno/Djalma)
09 -Amo Noite Dia – (Remix) – Jorge e Mateus
10 -Montaria – Locução: Cuiabano Lima
11 -Não Precisa – (Remix) – Paula Fernandes e Victor e Leo
12 -Te Avisei – Victor e Matheus – (Remix Dj Bruno/Dj Djalma)
13 -Montaria – Locução: Cuiabano Lima
14 -Posto de Gasolina – Cesar e Alessandro
15- Copo de Vinho – Bonde do Forró Part. Marcos e Belutti
16 -Balada Boa – ( Tche Tche Re Tche Tche) – Gusttavo Lima
17 -Montaria – Locução: Cuiabano Lima
18 -Sou Foda – Carlos e Jader
19 -Sou Forte – Marília Mendonça
20 -Ta Tarada – Cacio e Marcos
21 -Montaria – Locução: Cuiabano Lima
22 -Larga do Meu Pé – João Neto e Frederico
23 -Montaria – Locução: Cuiabano Lima
24 -Pega Eu – Fernando e Sorocaba
25 -Ai Se Eu Te Pego – Michel Teló
26 -Butecologia – Grupo Hhass e João Carreiro e Capataz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário