segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Avast Internet Security 2011 + Crack


“Mais uma nova ferramenta da famosa família Avast que vai ajudar a proteger seu computador das ameaças da web.”

Antivírus mais populares , agora seus usuários contam com uma ferramenta exclusiva para a proteção de pragas provenientes da web.
Avast Internet Security é mais uma forma de proteção que vai ajudá-lo a aprimorar a segurança oferecida pela mais nova versão do Avast. Além de oferecer todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox). Com uma interface moderna e totalmente remodelada, que é a nova cara dos aplicativos Avast, este pacote de proteção vai blindar seu computador dos espertinhos da grande rede.
Interface e ferramentas
Com uma interface moderna e ícones bem grandes, é muito mais fácil encontrar todas as funções do aplicativo. Uma das novidades desta versão é o “Modo silencioso”, ou seja, o antivírus não exibe alertas, sendo assim, ele permanece anônimo enquanto procura ameaças.
Quando o modo silencioso está desativado, sempre que um pop-up saltar na tela, uma voz feminina lê todo o conteúdo para você. Esse modo também é indicado para você que gosta de jogos, de forma a não ser incomodado a cada aviso do antivírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário