sexta-feira, 25 de novembro de 2011



 16.0 



Novas e ótimas funções no Google Chrome 16

Perfil de usuário e navegação em nuvem

Native Client e API de Audio para web

Mais segurança


Mudanças estéticas

Sua fala transformada em texto

Uma função surpreendente da nova versão do Google Chrome é a possibilidade de transformar um texto falado em escrito. Você poderá falar e, com os recursos do HTML 5 e o uso do API speech input, sua fala vai virar texto. Mas o site precisa ter suporte para que a funcionalidade seja utilizada. Se esse for o caso, o áudio gravado será enviado para os servidores e a transcrição aparecerá na sua tela.

Sincronização de dados online e seleção de abas

Utilização mais intuitiva

Google Cloud Print

O Google Chorme já ganhou nova atualização. Usuários podem baixar o Google Chrome 16 em estágio Beta, mas com opções novas, como a que permite criar perfis separados para usar o navegador, do mesmo jeito que o Windows faz, com o objetivo de deixar contas individuais dos usuários.

Além desse recurso, o Google Chrome 16 também dá a opção de sincronizar seus dados em nuvem. A nova opção impede que alguém espie sites visitados por outra pessoa, que acessou o mesmo computador. Função útil para computadores compartilhados.

Google Chrome é um navegador (browser) desenvolvido pelo Google e baseado em código aberto. Disponibilizado pela primeira vez em setembro de 2008, ele utiliza várias tecnologias criadas exclusivamente pelo Google ou adaptadas a partir de código aberto, com o objetivo de tornar a experiência de navegar na web mais rápida e mais rica.

Velocidade

Uma das melhorias que deve agradar, e muito, os usuários é a velocidade. O acesso a sites que utilizam AJAX no código, por exemplo, tem um aumento de performance perceptível. Essa mudança está relacionada ao motor JavaScript do navegador, o V8.

Além disso, internautas poderão perceber uma economia na bateria do notebook, já que o uso do CPU tem queda de até 80% em alguns casos. Essa novidade dá ainda mais velocidade ao browser. Quem já utiliza o Chrome deve sentir bastante a diferença.






9.0







Mozilla Firefox 9.0, o navegador da Mozilla, ainda mais rápido.

Desenvolvido pela Mozilla, o Firefox é, atualmente, o segundo navegador mais utilizado no mundo. Ele só perde para o Internet Explorer da Microsoft, o que garante que é um aplicativo aceito e aprovado por boa parte dos usuários de internet.

Nova versão: Firefox 9.0

No Firefox 9, o design do navegador continua o mesmo, mas há algumas mudanças na estrutura que merecem destaque:

Ao iniciar o navegador após a instalação, uma janela será aberta, dando ao usuário a opção de habilitar ou desabilitar alguns complementos.

Uma barra de busca do Twitter permite que o acesso ao conteúdo do microblo seja acessado direto no navegador.

Menor tempo de recuperação de abas fechadas recentemente

Suporte para menus HTML 5


Velocidade

O Firefox também apresenta um novo motor (HTML 5), resolvendo desta maneira o problema de sua lentidão ao iniciar, uma das principais queixas em cima do navegador.



Este novo motor carrega as páginas web muito mais rápido, principalmente as pesadas com animações, vídeos ou com serviços online.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CD Pista Sertaneja 2 Remixes