quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Partition Magic 8.0 + Crack + Tutorial


Partition Magic

 8.0


Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.

O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.
Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!


Fácil de usar, o melhor que já usei. RECOMENDO!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

PDF 2 Word 3.0 + Crack

PDF 2 Word 3.0


Converta arquivos PDF para DOC com facilidade e rapidez.



O PDF 2 Word Converter é um programa fácil de usar, que pode ajudar bastante aqueles que precisam editar e copiar informações de arquivos PDF não editáveis. Entretanto, o programa conta com várias limitações, devido à sua versão ser demonstrativa.
Abra um arquivo PDF e salve todo seu conteúdo em um documento do Microsoft Word.
Se você deseja editar arquivos PDF este programa é a solução, mantendo a posição original do texto, imagem e mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mozilla Firefox 6.0


Mozilla Firefox

 6.0


Um dos mais seguros e populares navegadores do mundo ganha nova versão pelo menos 20% mais rápida que a antecessora.


Se alguém ainda reclamava da Mozilla pela demora em realizar novos lançamentos, agora precisa rever suas opiniões. A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar a sexta versão do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com centenas de correções que pretendem deixar a navegação ainda mais prática e segura.
Visualmente, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Em compensação, os executivos da Mozilla afirmam que a atual versão do navegador é até 20% mais veloz do que sua antecessora.


Apesar de a página de boas-vindas do Firefox exibir a informação de que você baixou a versão Beta, não se preocupe. O lançamento oficial do novo navegador está programado para o dia 16 de agosto e somente após essa data é que uma nova página de saudação à nova versão estará disponível.

VIRTUAL DJ 7.0.4 PRO


Virtual DJ  Pro 7.0.4

Software com ferramentas de DJs profissionais para animar festas ou criar faixas totalmente novas.

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

Ashampoo Burning Studio 2011 Mutilinguage + Key



Ashampoo Burning Studio 

2011 Mutilinguage + Key 

Um dos mais conceituados gravadores de CDs e DVDs ganha uma nova versão e está ainda melhor.

Quem procura uma solução gratuita para “queimar” mídias com certeza já ouviu falar no Ashampoo Burning Studio. O aplicativo é famoso por seus menus agrupados em um espaço à esquerda da tela e, obviamente, por ser completo quando o assunto é gravação de CDs e DVDs.
Com ele você grava arquivos e pastas, cria e restaura cópias de segurança, extrai músicas de um disco, grava arquivos de áudio e vídeo, copia um CD, DVD ou Blu-ray, grava imagens de disco e, como não poderia de deixar de ser, apaga mídias regraváveis. O programa conta ainda com recursos para criação de etiquetas e capas.

CleanMem 2.2.0


CleanMem 2.2.0

Chega de colocar lenha para o computador funcionar... É hora de turbiná-lo com um ótimo limpador de memória!

Com uma ferramenta simples e funcional, os usuários podem fazer com que seus computadores parem de sofrer com lentidão e voltem a oferecer todos os recursos prometidos pelos componentes. CleanMem é um software muito útil para quem precisa de limpezas rápidas na memória do computador.
Por que usar?
Às vezes, os computadores resolvem, sem explicação lógica, deixar de funcionar com toda a potência esperada pelos usuários. Em muitos desses casos, o que ocorre é uma exigência de recursos maior do que a máquina suportaria naquele momento. Uma das causas mais comuns está na memória RAM do computador.

Theme Manager for Windows 7


Theme Manager for Windows 7

Uma verdadeira vitrine com centenas de temas variados: basta escolher o seu favorito e aplicá-lo com um único clique.

Theme Manager for Windows 7 funciona como uma verdadeira vitrine com centenas de temas dos mais variados gêneros para o SO de mesmo nome. Em vez de revirar a internet para encontrar e baixar um bom tema, basta escolher seu trabalho favorito para conferir o resultado em questão de segundos.
Desde que o Windows 7 inaugurou uma nova forma de gerenciar os temas da Área de trabalho, sugiram diversas personalizações sobre os mais variado assuntos. Mas, no meio de tantas opções, fica difícil encontrar uma maneira eficaz para buscar novos pacotes de personalização e gerenciá-los em seu computador.

Uma infinidade de temas

Basta abrir o Theme Manager for Windows 7 para encontrar um grande número de temas dos mais variados gêneros. Seu único trabalho é o de clicar sobre uma categoria, escolher uma imagem de sua preferência e conferir o resultado. O programa se encarrega de baixar e de aplicar o tema automaticamente em seu desktop.

Message Gradiator 1.2 Beta


Message Gradiator 1.2 Beta

Adicione mais cor às suas conversas do MSN com este script para o Messenger Plus!

Se uma cor de fonte é pouco para você, se prepare para turbinar as suas conversas de MSN com este ótimo script. Com ele, você escolhe duas cores diferentes e todas as frases que você digitar e enviar serão automaticamente coloridas usando essas cores, em um efeito gradiente.





















DriverZone 2.2

DriverZone 2.2

Obtenha links de download gratuitos para baixar as versões mais recentes dos drivers instalados no seu PC.

DriverZone é uma ferramenta gratuita que disponibiliza uma varredura completa no seu navegador, a qual procura pelos drivers e indica quais estão desatualizados.
Além de indicar o que você precisa atualizar, o programa também oferece um link de download para você fazer o update dos drivers indicados.
Para transferir a atualização, no entanto, você precisa de um cadastro no site do desenvolvedor do aplicativo – clique aqui e preencha seus dados para receber uma senha via email.
Sabe quando você enfrenta problemas estranhos no computador que parecem não ter explicação, os quais não basta reiniciar o PC para resolver? Há chances de o problema estar relacionado a algum driver instalado que esteja desatualizado – principalmente no caso de placas de áudio ou de vídeo. Para resolver isso, basta instalar a versão mais recente do driver (desde que o problema seja realmente esse).

Load! 3.0.4



Load! 3.0.4

Baixe rapidamente e em sequência arquivos de sites como o Rapidshare e o Megaupload com este gerenciador!

Atualmente, a internet está cheia de sites que hospedam arquivos para download, sendo um prato-cheio para quem adora baixar coisas da rede. Para isso, entretanto, existem alguns problemas, como esperar até o início da transferência ou digitar um código para liberá-la.
Esses obstáculos são ignorados pelo Load!, um gerenciador que cuida das transferências desse tipo de site. Ao usuário, cabe só colar o endereço da página e aguardar o download. O programa suporta sites como Rapidshare, Megaupload, Bitshare, Depositfiles, Easy-share, Zshare, Filefactory e até o YouTube (em FLV).

Na velocidade da luz

A utilização do Load! começa com o usuário: pegue um link de um dos sites suportados e cole-o na janela principal do aplicativo, seja com o atalho do teclado (Ctrl+V) ou  com o botão direito na tela e depois em “Add link(s) from Clipboard”.


Nexus Dock 11.6



Nexus Dock 11.6

Junte tudo que você mais acessa no computador nesta barra bonita e extremamente funcional.

É hora de estilizar o seu Windows e facilitar o acesso a vários programas e arquivos com este dock diferente, com inúmeras possibilidades de configuração. Ele não se limita a uma barra, uma vez que é capaz de agrupar seus atalhos em mais de uma dock ao mesmo tempo (na versão paga). E essas barras podem ser posicionadas onde você quiser.
O Nexus Dock se destaca pelo visual moderno e por oferecer inúmeras opções de configuração. Você define tudo: quantos docks exibir e onde, agrupar ou não atalhos de tarefas semelhantes, tamanho dos ícones, opacidade, efeitos diferenciados para cada ação, entre outras opções.
Além de oferecer acesso rápido a qualquer aplicativo, o Nexus Dock tem ícones para ferramentas como monitor de uso do processador, uso de memória RAM e previsão do tempo.


Winamp Pro Full 5.621 Build 3173 Final + Patch


 Winamp Pro Full 5.621 Build 3173 Final + Patch



Novos recursos e navegação dentro do próprio player mostram o porquê de o Winamp ainda ser um dos melhores programas do gênero.


O Winamp é um dos reprodutores multimídias mais populares da internet. Sua simplicidade e leveza fizeram com que muitos usuários escolhessem-no na hora de ouvir suas músicas e assistir a seus filmes no computador.

Entretanto, o tempo passou e novos recursos foram adicionados em todos os players, o que fez com que eles ficassem mais completos. Porém, essas novidades também os deixaram mais robustos e pesados, o que fazia com que o computador lento, além de deixar interface confusa.
Na contramão dessa tendência, o Winamp manteve-se firme às suas origens. Mesmo com diversas novidades sendo inseridas a cada nova versão, ele continua basicamente o mesmo ótimo player de anos atrás.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CuboHD 2.0.0.2


CuboHD 2.0.0.2


Tenha acesso à programação de centenas de canais na tela de seu computador, sem pagar nada por isso.

Assistir à programação de canais fechados em alta qualidade não é mais privilégio de quem dispõe de um plano de televisão por assinatura. Com o CuboHD, qualquer um pode transformar o computador em uma verdadeira central multimídia e assistir a seus programas favoritos sem pagar nada por isso.