sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gusttavo Lima - CD NOVO 2011 - Prévia do CD 2011


Gusttavo Lima - CD NOVO 2011 - Prévia do CD 2011


Prévia do novo CD...Bom demais.
    

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reinstalar o Windows XP v1.0 - Sem perda de dados

Seguindo essa dica você vai reinstalar o Windows XP sem perder os seus dados e documentos pessoais, assim como as: configurações, parâmetros e programas instalados. O Windows XP com a ajuda de um comando do DOS oferece-nos esta possibilidade de guardar tudo.
O que vai acontecer é que o Sistema Operacional vai unicamente reinstalar os arquivos essenciais ao funcionamento do sistema, enquanto que o resto fica intacto!

Antes de começar, tem que inserir o CD/DVD de instalação de Windows XP no seu leitor.

Em seguida vá ao menu Iniciar > Executar e escreva cmd

Na janela que se abre “DOS” digite então: “X:\i386\winnt32 /unattend” ( mudar a letra X pela respectiva ao seu Leitor, onde está o CD/DVD de Windows XP) pronto o resto é com a máquina rápido e fácil.


Agora se você não quer fazer esses passos é só baixar esse programinha e instalar que ele faz pra você.



terça-feira, 19 de julho de 2011

USB Disk Security 6.0 + Crack

USB Disk Security 6.0 + Crack 
Cansado de  pegar vírus de pendrive  no seu computador pessoal ou notebook? Seu computador estava perfeito até que um amigo parente coloca um pendrive lá, e o computador fica a maior carroça, pega um tanto de vírus?
Eis a solução o usb disk security pode resolver essa problema para você.
Nessa nova versão é possivel impedir pessoas mal intecionadas de colocarem pendrive no seu computador é possível configurar um senha para acesso a pendrivers.Um antivírus desenvolvido para vasculhar pragas em dispositivos USB, como pendrives e outros removíveis.
O USB Disk Security é um ótimo programa que protege o seu computador de vírus de dispositivos removíveis como pen drive, celular, câmeras. 

Clique para Baixar