quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MSN Messenger 2011 Final

 "A espera acabou! Novo MSN Messenger acaba de sair do forno e está esperando por você."
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Espace Download recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do B rasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.

MSN Messenger 2009


"A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!"
Atenção: a versão de testes do novo MSN Messenger, o 2011, já foi liberada para quem possui Windows Vista e 7. Para conhecê-la, clique aqui!
O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Google Chrome - Instalação Offline


"Nova versão do navegador mais rápido da web tem suporte para Chrome Web Store, Chrome Instantâneo e WebGL."
A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 9. O navegador conta com novos recursos e teve uma série de falhas corrigidas. Está mais rápido, seguro e prático do que nunca.
Os destaques desta atualização são o Chrome Instantâneo, a Chrome Web Store e o suporte nativo a WebGL. Enquanto ele é instalado no computador você lê sobre tudo que há de melhor neste que é um dos grandes destaques da web dos últimos anos.

CD Axé Verão 2011

Especial Axé 2011 – As Melhores Músicas de Axé

Foram selecionadas para vocês, as melhores músicas de axé para 2011.
Essas tem tudo para serem a nova sensação na próxima micareta que você for em 2011. Principalmente no Axé Brasil, Rio Axé e Axé Bahia. Os artistas que serão bem promissores são: Eva, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, A Zorra, Parangolé, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Jammil e Uma Noites, Psirico, Alexandre Peixe, Claudia Leitte e Tomate.

-Leva Noiz – Super Man Liga da justiça
-Parangolé – Tchubirabirom
-Parangolé – Vem Cá
-Ivete Sangalo – Chupeta
-Os Paquitos – Triste e Alegre
-Jammil e Uma Noites – Blá, Blá, Blá
-Timbalada – Perfeita Demais
-Tomate – Whisky com Guaraná
-Gata da Academia – várias bandas
-Alexandre Peixe – Ela é TotalFlex

E muito mais....                                  Fazer Download